Macedônia, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (17) 3849-1343

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 8h às 11:30h | 13h às 16:30h

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Moção de Aplausos aos Policiais Civis e Militares

Moção de Aplausos aos Senhores Policiais Civis e Militares, aposentados e reformados ou em atividades, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

Nesta última quinta-feira, 02 de junho, a Câmara Municipal Macedoniense, aplaudiu com honra os policiais civis e militares pelos serviços prestados.

A sessão foi marcada pela presença dos familiares dos policiais, representando cada cidadão Macedoniense.

Restou evidente por meio dos discursos proferidos, a excelência dos serviços prestados, bem como, a aplicabilidade de pessoalidade e respeito em seu sentido estrito.

Os serviços prestados pelos policiais homenageados, ofereceram não apenas qualidade, mas segurança eficaz.

Os profissionais homenageados tiveram o privilégio de ao longo dos anos, conhecerem não apenas os nomes de cada cidadão, mas também o privilégio de tantos  apertos de mãos, exercendo-se a troca do respeito no exercício do trabalho, pela admiração de cada cidadão protegido.

Razão pela qual, reitera-se orgulhosamente o merecido Parabéns aos Policiais Vivis e Militares!

Portal atualizado em: 24/06/2022 08:41:14

Câmara Municipal de Macedônia - SP.