Horário de atendimento: 8h às 11:30h | 13h às 16:30h

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Moção de Aplausos aos Policiais Civis e Militares nesta quinta, 02/06

Moção de Aplausos aos Senhores Policiais Civis e Militares, aposentados e reformados ou em atividades, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

Moção de Aplausos aos Policiais Civis e Militares nesta quinta, 02/06

Dia 02 de junho, próxima quinta-feira, a partir das 19h e 30min, haverá sessão comemorativa na Câmara dos Vereadores da cidade de Macedônia, ocasião em que será realizada Moção de Aplausos em reconhecimento e estimulo aos Senhores Policiais Civis e Militares, aposentados e reformados, indicados pelo Vereador Paulo Martinelli e aos policiais em atividades, indicados pelo Vereador Rodrigo Marcomini, pelos relevantes serviços prestados,  homenageando o trabalho realizado, valorizando as ações que tanto contribuíram e fazem a diferença.

Munícipes, compareçam todos exercendo a cidadania para que a ordem e o progresso de nosso País, comece em nós!