Horário de atendimento: 8h às 11:30h | 13h às 16:30h

Administração - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Notícias por Categoria

A Câmara Municipal de Macedônia devolve R$ 17.705,12 aos cofres da Prefeitura Municipal.

A Câmara Municipal de Macedônia devolve R$ 17.705,12 aos cofres da Prefeitura Municipal referente à economia durante o ano de 2021. A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão, da atual mesa diretora da casa.

A Presidente da Câmara Municipal, Mônica Vieira, destacou que a quantia é o resultado do empenho da atual gestão com princípios de economicidade, “em 2021 realizamos a manutenção e troca do sistema de som e internet por equipamentos novos, com isso, melhorando a qualidade da transmissão das sessões. Já para este ano com o aumento do repasse ao legislativo, pretende-se realizar a troca do veículo oficial. Essa quantia significativa devolvida poderá ser aplicada pelo executivo em áreas como: saúde, educação, assistência social e segurança pública do Município”.